Claudia Leitte surge de franja e é comparada a Jennifer Lopez

A cantora mostrou o novo visual nesta sexta-feira (07) em suas redes sociais e ganhou elogios de fãs famosos e anônimos

Claudia Leitte surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (7) com o novo visual. “Gueixinha por Washington Rocha”, escreveu a cantora, ao exibir o corte dos cabelos com franjinha. No entanto, na rede social Instagram, a cantora contou que se trata apenas de uma mudança temporária.

— Estou me preparando para ir para a Prainha da Claudinha, hoje em Salvador.

Nos comentários, não faltaram elogios e comparações entre Claudia e a americana Jennifer Lopez, com quem a brasileira já cantou na abertura da Copa 2014. “Sua linda! Jurava que era a JLo!”, afirmou Thais Fersoza. “Claudia JLo Leitte está maravilhosa”, escreveu a apresentadora Fernanda Pontes.

E fãs anônimos também opinaram: “Achei que meu Instagram tivesse começado a seguir a JLo”, “Clone da JLo” e “Será Claudinha ou JLo? Maravilhosas!” foram alguns dos comentários.

A franjinha está ganhando cada vez mais adeptadas no mundo das famosas: recentemente, Marina Ruy Barbosa cortou os fios ruivos e aderiu ao corte para viver a protagonista de O Sétimo Guardião. Depois, a top Naomi Campbell apareceu com os fios da frente mais curtos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: