Netflix anuncia série de ficção em parceria com o maior canal de funk no YouTube

Instagrow Brasil #1 em Influenciadores Digitais, Sorteios no Instagram e Veiculação de Notícias.

Com previsão de estréia para 2019, Netflix anuncia nova série ‘Sintonia’, em parceria com Kondzilla.

Kondzilla que atualmente é o maior canal brasileiro no YouTube, e o terceiro no mundo, ganhou notoriedade produzindo vídeo-clipes de funks. Hoje, Konrad Dantas, criador do canal além de continuar nas produções de clipe, é empresário de MC’s, faz publicidade e diz: ‘Quero ser o maior comunicador com jovens de comunidade do Brasil’. E parece que conseguiu!

Ultrapassando grandes canais como: Winderson Nunes, Felipe Neto, Canal Canalha e Porta dos Fundos. O canal Kondzilla conta com pouco mais de 29 milhões de inscritos e bate 14 bilhões de visualizações totais.

Além das fronteiras do YouTube

Essa semana foi anunciado pela Netflix a parceria com o Kondzilla, que além de criador da história de ficção, será o responsável pela produção da mais nova série do serviço de streaming. A série é uma produção de autoria do próprio Konrad (Kondzilla), Guilherme Quintella e Felipe Braga.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, diz Kondzilla.

Kondzilla filmando

Kondzilla, diretor de clipes de funk (Foto: Divulgação / Instagram do diretor)

A série que contará com 8 episódios será narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja.

Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios.

Sintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019. A nova série faz parte do constante investimento de produções próprias (originais) da Netflix.

Confira abaixo o vídeo oficial do anúncio da série:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: